Banda que eu amo, que ficou sumida uns tempos, que está voltando, e eu voltando à malária agora ;)
domingo, 28 de novembro de 2010
Mais um final de período e eu voltando aqui de novo...
Bom, mais um final de período, estudando DIP e eis q me deparo com o Blog da Anatomia Patológica da minha queridíssima UNIRIO!!! LAAPA, para quem quiser seguir. Bom, fui ver esta cotna e lembrei-me deste blog, pra falar a verdade nem sei o que postar, eu quero mesmo é estudar.... então, para quem quiser saber... Sepse= SIRS + foco infeccioso (e esta é a hora que todos me dizem: Aham Cláudia, senta lá....) bom, juro que nas férias eu volto com maior regularidade aqui, atualizando minha diversão e meus trabalhos acadêmicos, que graças a Deus, não estão faltando =D Hummm..... um videozinho pra animar a madruga ;)
Fiquem com Deus, crianças!!! E boa sorte e sucesso pra mim amanhã, voltando aos meus queridos estreptococos.....
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Vamo botar essa p**** pra funcionar de novooooo!!!!!!!!
Deprimido depois de uma provinha.....( deprimido eh o kct, eu to é bem e com ânimo pra já começar a estudar pra próxima!!!!!!) Ferrou tudo, eu to no Rio, virá uma outra chuva daquelas.....=/
Bom, primeiro um site maravilhoso!!! Eu como bom amante da leituraes tou praticamente viciado nele... Que rufem os tambores!!!!!
www.sobrelivros.com.br
Taí o site, espero q não seja ilegal fazer isto...XD
Bom divertimento, crianças.....
(postado ao som de Metallica - Some Kind Of Monster)
Bjundas... :P
Deprimido depois de uma provinha.....( deprimido eh o kct, eu to é bem e com ânimo pra já começar a estudar pra próxima!!!!!!) Ferrou tudo, eu to no Rio, virá uma outra chuva daquelas.....=/
Bom, primeiro um site maravilhoso!!! Eu como bom amante da leituraes tou praticamente viciado nele... Que rufem os tambores!!!!!
www.sobrelivros.com.br
Taí o site, espero q não seja ilegal fazer isto...XD
Bom divertimento, crianças.....
(postado ao som de Metallica - Some Kind Of Monster)
Bjundas... :P
Assinar:
Postagens (Atom)