Fiquem com Deus, crianças!!! E boa sorte e sucesso pra mim amanhã, voltando aos meus queridos estreptococos.....
domingo, 28 de novembro de 2010
Mais um final de período e eu voltando aqui de novo...
Bom, mais um final de período, estudando DIP e eis q me deparo com o Blog da Anatomia Patológica da minha queridíssima UNIRIO!!! LAAPA, para quem quiser seguir. Bom, fui ver esta cotna e lembrei-me deste blog, pra falar a verdade nem sei o que postar, eu quero mesmo é estudar.... então, para quem quiser saber... Sepse= SIRS + foco infeccioso (e esta é a hora que todos me dizem: Aham Cláudia, senta lá....) bom, juro que nas férias eu volto com maior regularidade aqui, atualizando minha diversão e meus trabalhos acadêmicos, que graças a Deus, não estão faltando =D Hummm..... um videozinho pra animar a madruga ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário