segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vamo botar essa p**** pra funcionar de novooooo!!!!!!!!

Deprimido depois de uma provinha.....( deprimido eh o kct, eu to é bem e com ânimo pra já começar a estudar pra próxima!!!!!!) Ferrou tudo, eu to no Rio, virá uma outra chuva daquelas.....=/

Bom, primeiro um site maravilhoso!!! Eu como bom amante da leituraes tou praticamente viciado nele... Que rufem os tambores!!!!!

www.sobrelivros.com.br

Taí o site, espero q não seja ilegal fazer isto...XD

Bom divertimento, crianças.....

(postado ao som de Metallica - Some Kind Of Monster)

Bjundas... :P

Nenhum comentário: