Vamo botar essa p**** pra funcionar de novooooo!!!!!!!!
Deprimido depois de uma provinha.....( deprimido eh o kct, eu to é bem e com ânimo pra já começar a estudar pra próxima!!!!!!) Ferrou tudo, eu to no Rio, virá uma outra chuva daquelas.....=/
Bom, primeiro um site maravilhoso!!! Eu como bom amante da leituraes tou praticamente viciado nele... Que rufem os tambores!!!!!
www.sobrelivros.com.br
Taí o site, espero q não seja ilegal fazer isto...XD
Bom divertimento, crianças.....
(postado ao som de Metallica - Some Kind Of Monster)
Bjundas... :P
Nenhum comentário:
Postar um comentário